Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

17.8.04

seção nostalgia

Fuçando aqui e alí, encontrei o primeiro post meu, num blog. E nem foi o porpeta, foi o Porpeta News, um mês antes. Olha aí:

Sábado, Março 10, 2001

E aí moçada, tudo bacaninha? Aqui tudo! Pois é, estou começando o meu Blog. No início vai ficar meio fraquinho, mas depois, quando já tiver mais domínio sobre tudo; aí vai ficar muito bacana. Tava meio por fora. Só fiquei sabendo da existência dos Blogs, essa semana; e prá ajudar, fiquei quinta e sexta sem computer. Ontem, na madruga, consegui falar com a Fezoca, que me deu a maior força prá fazer o Blog. E... tamos aí! Tentando...

E hoje á tarde, fui até a praça Benedito Calixto em pinheiros. Tava show! Lotado! Muita muvuca. Uma turma muito bacana. Até a Claudia Liz, deu o ar de sua graça por lá. Vi muita coisa legal. E tive muitas idéias, também. Vamos colocá-las em prática.

Em tempo: as fotos da Jennifer Vaz, na TRIP desse mês, ficaram maravilhosas. Uma mulher perdida em uma estrada. Mas... pelada?

Inté mais, turma.
gutogalli [03102001]
posted by guto galli 11:29 PM

Não lembrava de nada disso. Ô memória fraca.

Unknown 17.8.04